segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Homem morto caminhando.

 Hoje me dei conta que o que eu penso não sou eu,
 O que eu tenho não é meu.
 Meus trejeitos? Não sou eu.
 Desde então eu virei 
 Um homem morto caminhando.
 Não dá para mudar.
 Não dá para sonhar.
 Já era morto há muito tempo,
 Mas não deixei de estar ao descobrir,
 Mas mesmo assim agora ando.
 Torço para achar homens vivos e avisa-los do perigo
 Mas sinto que o meu tempo é curto...
 Na verdade só descobri que estava morto por um simples instante,
 Quando parei para pensar um pouco
 Durante um comercial.
 Avise para minha mãe que dentro de 2 minutos eu já volto,
 Quando tudo isso passar...


2 comentários:

  1. Nossa, você escreve muito bem. Sua poesia é muito boa! Confesso que é triste também, mas é muito boa mesmo... Parabéns! Adoro o jeito de como você fala coisas como se fosse outra pessoa... E adoro quando você escreve inspirado em algo. Gosto muito do seu mistério =D

    Bjos amor ;**

    ResponderExcluir