terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dica de amigo...

 Você meu caro,está sem amigos? Sem felicidade? Completamente sozinho? Sente e chore imbecil! Amigos mesmo nem seus pais são. Você só tem conhecidos.
 Sabe aquele lance de quando você está na pior e vem alguém te ajudar? O cara que te ajudou não é seu amigo! Ele não te ajudaria se não sentisse que você tem possibilidades de ser um pé de meia dele mais pra frente. Vai pensando que um estranho te ajudaria por nada. Aquele carinha gente boa que está te ajudando só faz isso pois ensinaram pra ele que Deus gosta do pessoal que faz boas ações, pois por ele mesmo ele não te ajudaria. ESSA PESSOA NÃO É SUA AMIGA!
 Sabe amiguinha, aquele cara que te alegra, amigo de todas as horas? Então, ele se masturba pensando em você, te imaginando nas situações mais degradantes  possíveis só pra ter um segundo de prazer ... Nem que seja psicologicamente. Vai você dar bola pra ele pra ver se uma hora ou outra ele não vai tentar te chupar!
 Sabe amiguinho, aquela sua companheira de longa data, que está sempre com você? Então, pra ela você é capacho, ela sente necessidade de ter um imbecil colado nela por pura vaidade, e você meu amigo, depois de tanto desejo e masturbação não vai ter nada... Afinal nem da sua parte a amizade era verdadeira!
 E por último, você que acha que tem um amigo pra vida inteira... Bom pra você sobra a pena... Nenhum dos dois abririam mão de muita coisa por amizade, e quer saber mais, se trairiam sem problemas, vai me dizer que não? Pra ser amigo tem que ter características parecidas (dizem)... e aí, e se o seu camarada mudar? O que você vai fazer? É lógico que você vai abandona-lo, pois, amigo é amigo só na hora do interesse, mudou a situação não é mais amigo. E a inveja? Vai me dizer que você não tem? Eu tenho! Certa vez ví num vlog uma frase interessante " existem 2 tipos de pessoas nesse mundo: as hipócritas e as filhas da puta." Pois bem, eu sou filho da puta. Sou desgraçado por auto defesa... Mas quem realmente quer ser assim? Porém todo mundo é.
 Pois bem, fique aí com as suas "amizades"(se enganando) que eu fico aqui com meus "conhecidos" tão desgraçados quanto eu. Quem sabe um dia isso aí não muda, tanto da minha parte quanto da de vocês e talvez possa surgir uma amizade verdadeira por aí.

Por último: Cuidado com seus "amigos" eles vão te trair!



        

3 comentários:

  1. Credo... Você não se parece nada comigo às vezes.

    ;**

    ResponderExcluir
  2. ...o que eles contam sobre "a minha amiga" eu conto sobre "a minha colega/conhecida". Mas resolvi fechar os olhos pra solidão, e lembrar que antes só do que mal acompanhado... e se o sentimento com alguém é bom, me deixar levar. Já me fodi o suficiente pra continuar qualquer coisa que não me agrade, isso garanto...

    \o

    ResponderExcluir
  3. ps: mas amor, como é dica de amigo, se na verdade os amigos não existem? Paradoxo? Ironia? Acho que fico com a segunda opção =P

    ResponderExcluir