domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tópico de volta!

 Pronto, voltei pro blog, um tanto quanto cancrado mas eu voltei! Nesse meio tempo entrei na USP, conheci poucas pessoas legais, uma penca de babacas, lí três livros, cortei o cabelo(estou careca), fui pra praia(?) , aprendi definitivamente a tocar baixo e minha banda(o Murder) finalmente terminou suas gravações.
 MAS... Continuo com alma de velho e com uma imensa vontade de mandar todo mundo tomar bem no meio do brioco!
Até mais leitores(2 ou 3 mas eles sempre lêem!)!

                                                  
                                                  Johnny Cash sabia das coisas!

Um comentário:

  1. Hahaha, você sempre tão espontâneo!
    Olha, não mande as pessoas tomarem naquele lugar, vai que uma delas gosta!!! =D

    Ah, que bom que seu blog voltou, já estava com saudades!

    Bjão meu amor ;**

    ResponderExcluir