sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sobre as corujas...


 
Existem pessoas novas que tem a sabedoria de milênios!
E é para elas que devemos voltar nossos olhos,
Poucos são aqueles que conhecem o real significado do saber,
Do sentir,
E é uma pena que eventualmente
O mundo engula estas pessoas,
Você que tem uma sensibilidade real, 
Eu te peço, 
Continue firme e não desista!
Sobraram poucos como você, 
E cada vez mais estamos perdidos,
Aqui ,
No escuro...
Mostre-me a inocência que eu perdi,
Ainda não é tarde para sonhar novamente...
Com você.

Dedicado à Gabi(gabs-13.blogspot.com), uma pessoa realmente sábia e que me ensinou a viver de uma forma muito melhor!

Obrigado!

(Sem porradas nesta madrugada!)

Um comentário:

  1. Ai, amor! Achei tããão lindo!
    Engraçado: sem porradas nesta madrugada!! hahaha, adooorei *-*
    você também me ensinou a viver de uma forma beem melhor, eu melhorei muito depois que te conheci! Você mudou minha vida para muiiiito melhor =D

    Te amo pra sempre, eu juro!! ♥

    ResponderExcluir